Antonio Tabet e Ian SBF deixam de ser sócios; veja quem fica

Publicado:

Após 13 anos, o humorista Antonio Tabet encerrou sua parceria com o Porta dos Fundos, juntamente com o diretor Ian SBF e a multinacional Paramount, que também deixam o projeto. Agora, Fabio Porchat, João Vicente de Castro e Gregório Duvivier são os únicos sócios remanescentes.

Tabet abordou o assunto em suas redes sociais, em comunicado publicado no sábado (8). “Sim… como vocês viram no perfil oficial da empresa, eu, o Ian SBF e a Paramount deixamos o Porta dos Fundos. Fizemos história e seguiremos fazendo”, afirmou.

“Quero agradecer aos funcionários, amigos e, especialmente, ao público que nos acompanhou ao longo dessa jornada. Continuamos nos amando e levaremos todos vocês conosco (muitos literalmente)”, acrescentou.

“Para o futuro, só posso dizer que ‘vem coisa boa por aí’, com novos parceiros, ideias inovadoras, projetos inéditos, sucessos contínuos – incluindo o Peçanha, que segue lotando teatros por todo o Brasil. Fui. Pela porta da frente”, finalizou Tabet.

Em um comunicado, o CEO do Porta dos Fundos, Rafael Fortes, afirmou que, com a saída da Paramount, a produtora volta a ser independente, permitindo a exploração de novas oportunidades no mercado audiovisual.

“Marca-se o início de uma nova fase para o Porta, na qual recuperamos nossa independência criativa e estratégica. Estamos empolgados com as perspectivas de explorar novas oportunidades no mercado e continuar inovando, algo que sempre fez parte de nossa essência”, declarou Fortes.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acerto de contas em bar da Asa Norte quase acaba em morte

Na madrugada de quinta-feira, um acerto de contas em um bar na Asa Norte quase terminou em tragédia. A situação, que começou com...

Na Antena 1, Pablo Souza faz balanço sobre roubo de patinetes elétricos: “Não há registros”

Pablo Souza, secretário Municipal de Mobilidade Urbana de Salvador, fez um importante balanço sobre a situação dos patinetes elétricos da empresa JET, que...

Trisal consegue validar relação na Justiça com contrato do poliamor

Recentemente, a Justiça brasileira deu um passo significativo ao reconhecer a validade de uma relação poliamorosa através da formalização de um contrato. Uma...