Após Moraes derrubar concessão, Valdemar pode voltar a falar com Bolsonaro

Publicado:

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), anulou uma restrição que impedia o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, de se comunicar com o ex-presidente Jair Bolsonaro, em vigor desde fevereiro do ano passado.

Além disso, Moraes revogou outras medidas como a proibição de Valdemar de participar de eventos ligados às forças militares e de sair do país.

Embora tenha sido indiciado pela Polícia Federal, Valdemar não foi incluído na lista de denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Jair Bolsonaro (PL) já se manifestou sobre o assunto, revelando que sentia falta de Valdemar e discorreu sobre o futuro da relação entre eles.

“É crucial retomar o diálogo com ele (Valdemar). Vamos gerir o partido de forma mais eficaz. No mais, a vida segue”, afirmou o ex-presidente.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filho de Faustão atualiza quadro de saúde do apresentador após transplantes: “Melhor do que o esperado”

João Silva, filho de Faustão, trouxe boas notícias sobre a saúde do apresentador, que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São...

TJSP nega indenização a mulher após falso positivo de HIV em parto

Um episódio marcado por incertezas ocorreu na Santa Casa de Votorantim, onde uma mulher recebeu um resultado falso positivo para HIV durante o...

Suspeito de aplicar golpe e roubar R$ 6,5 mil de idoso em caixa eletrônico de Salvador é detido em Riachão de Jacuípe

Um homem, cujo nome não foi divulgado, foi capturado em Riachão do Jacuípe, a cerca de 188 km de Salvador, após ser acusado...