Após polêmica de traição, Calil e porta-bandeira são flagrados juntos

Publicado:

A tumultuada separação entre Marcelinho Calil, presidente da Viradouro, e a influenciadora Thamires Hauch, ganhou mais um capítulo na madrugada desta terça-feira (4/3). O líder da agremiação do Rio de Janeiro foi flagrado na companhia de Marcella Alves, porta-bandeira do Salgueiro, durante o segundo dia de desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial.

Flagrante

Os boatos sobre um possível envolvimento entre eles surgiram no mês passado e, agora, ambos foram vistos juntos na Marquês de Sapucaí. Fotos de Calil e Marcella circularam nas redes sociais, mostrando o dirigente auxiliando nos preparativos da Salgueiro antes de seu desfile. A reportagem apurou que Marcelo Kalil chegou a beijar a bandeira do Salgueiro, conduzida por sua nova paixão.

Apesar da discrição no relacionamento, Marcelinho Calil e Marcella Alves estão juntos há algum tempo. A porta-bandeira, inclusive, foi apontada como o pivô da separação do dirigente. Ela também encerrou recentemente seu casamento com o empresário Duda Araújo, sócio de uma loja de artigos de Carnaval.

Anúncio da separação

A ex-esposa de Marcelinho Calil confirmou o término em meados do mês passado. “Sim, me separei. É algo muito recente. Não vou entrar em detalhes, não sou esse tipo de pessoa. Só quero virar essa página, seguir minha vida. Tenho um filho. E quem tem filhos sabe que precisamos ser fortes, encontrando nossa maior força neles”, declarou Thamires Hauch.

Através de suas publicações no Instagram Stories, ela desabafou longamente, sem entrar em detalhes sobre a separação: “Nunca é fácil falar sobre dor. Planejei fazer isso hoje. Primeiro, porque quero virar essa página na minha vida. De certa forma, a quantidade de perguntas me incomoda. Prefiro esclarecer”, iniciou.

Logo em seguida, ela revelou ter ficado chocada com a repercussão do caso antes mesmo de se pronunciar: “A vida vai seguir, a vida vai acontecer. Há algo crucial a ser dito: [perguntam] ‘Thamires, por que não falou um mês atrás, por que não falou duas semanas atrás?’. Porque eu era casada. Vi minha vida se tornar um espetáculo. Eu, que sempre guardei minha vida pessoal comigo. Fiquei apreensiva”, compartilhou a ex-companheira de Calil.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Noite de Chumbo: autor lança 3º livro da coleção Mulheres de Granito

Na cidade que respira história, Brasília, o autor brasiliense Marcos Vinhal Campos traz à vida sua mais nova obra, Noite de Chumbo, que...

Líder do PT reage a EUA por revogar visto de criança: “Gesto pequeno”

Lindbergh Farias, o líder do PT na Câmara, não poupou críticas à decisão dos Estados Unidos de revogar o visto da mulher e...

Torcedores do Fortaleza protestam no embarque da equipe para o Rio

Na tarde desta sexta-feira, o Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, se tornou o cenário de uma manifestação apaixonada. Um grupo de aproximadamente 30...