Deputados do Partido Liberal (PL) compareceram à sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira (25/3) para acompanhar o julgamento referente às denúncias da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Jair Bolsonaro e outros sete aliados. Bolsonaro é o único denunciado presente no plenário para acompanhar o julgamento.
Os deputados Luciano Lorenzini Zucco, Zé Trovão, Maurício do Vôlei, Evair de Melo, Paulo Bilynski, Mário Frias, Delegado Caveira e Coronel Chrisóstomo também estão presentes na sessão do STF.
Mesmo chegando atrasados, os deputados foram inicialmente impedidos de entrar, porém o ministro Cristiano Zanin autorizou sua participação. O partido emitiu nota repudiando o impedimento de colegas de oposição.
A sessão, presidida por Cristiano Zanin, terá três momentos de análise, sendo dois marcados para o dia 25 de março e uma sessão extraordinária para o dia 26 de março. Durante a leitura do relatório, Alexandre de Moraes apresentou os crimes atribuídos a Bolsonaro e aos demais denunciados.
Comentários Facebook