O renomado ator Othon Bastos se manifesta após incidente durante apresentação em São Paulo
O veterano ator baiano Othon Bastos fez uma declaração após passar por um mal-estar durante a peça “Não me Entrego, Não”, no último domingo (30), em São Paulo. Bastos foi diagnosticado com um quadro viral.
Durante a apresentação, o artista interrompeu sua atuação após 40 minutos em cena. Sentindo tonturas, ele teve que se sentar no chão e comunicou ao público sobre seu desconforto.
Em entrevista à revista Quem, o ator explicou que já não se sentia bem antes do início da peça, porém, decidiu não desapontar a plateia. Ele comentou: “Fui muito bem assistido [no hospital]. Realizei diversos exames, não havia problema cardíaco, e me informaram que em São Paulo há uma virose que provoca tontura, vômito e diarreia. Fui diagnosticado com essa virose”.
Nascido no interior baiano, na cidade de Tucano, Othon Bastos é um dos grandes nomes do teatro e cinema brasileiro, com uma carreira que ultrapassa sete décadas, incluindo obras aclamadas como “Deus e o Diabo na Terra do Sol” (1964) e “Central do Brasil” (1998).
De acordo com o ator, sua volta aos palcos está prevista para a próxima quinta-feira. “Neste momento, já estou me sentindo melhor e me preparando para a quinta-feira”, afirmou.
Comentários Facebook