Ator Othon Bastos se pronuncia após passar mal durante peça em São Paulo

Publicado:

O renomado ator Othon Bastos se manifesta após incidente durante apresentação em São Paulo

O veterano ator baiano Othon Bastos fez uma declaração após passar por um mal-estar durante a peça “Não me Entrego, Não”, no último domingo (30), em São Paulo. Bastos foi diagnosticado com um quadro viral.

Durante a apresentação, o artista interrompeu sua atuação após 40 minutos em cena. Sentindo tonturas, ele teve que se sentar no chão e comunicou ao público sobre seu desconforto.

Em entrevista à revista Quem, o ator explicou que já não se sentia bem antes do início da peça, porém, decidiu não desapontar a plateia. Ele comentou: “Fui muito bem assistido [no hospital]. Realizei diversos exames, não havia problema cardíaco, e me informaram que em São Paulo há uma virose que provoca tontura, vômito e diarreia. Fui diagnosticado com essa virose”.

Nascido no interior baiano, na cidade de Tucano, Othon Bastos é um dos grandes nomes do teatro e cinema brasileiro, com uma carreira que ultrapassa sete décadas, incluindo obras aclamadas como “Deus e o Diabo na Terra do Sol” (1964) e “Central do Brasil” (1998).

De acordo com o ator, sua volta aos palcos está prevista para a próxima quinta-feira. “Neste momento, já estou me sentindo melhor e me preparando para a quinta-feira”, afirmou.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Major da PM suspeito de facilitar entrada de celular em penitenciária de Salvador é exonerado

Na última terça-feira (5), o Governo da Bahia tomou a decisão de exonerar o major da Polícia Militar Almir Bispo dos Santos Filho,...

Juazeirense empata com América-RN em casa e decisão fica para Natal

A partida entre Juazeirense e América-RN na Série D do Campeonato Brasileiro foi marcada por emoção e expectativa, terminando em um empate de...

Jovem é morto a tiros e namorada fica ferida em emboscada na região sisaleira

Na madrugada de um domingo sombrio, um jovem de apenas 18 anos, identificado como Rangel Pereira de Almeida, conhecido entre amigos como “Neguinho”,...