Cadê o corpo? Morte de brasiliense torturado pelo CV intriga polícia

Publicado:

Cadê o corpo? Morte de brasiliense torturado pelo CV intriga polícia

A polícia está intrigada com o desaparecimento do turista brasiliense Fabrício Alves Monteiro, de 28 anos, durante o Carnaval no Rio de Janeiro. Ele foi sequestrado por traficantes ligados ao Comando Vermelho (CV) e mantido em cativeiro. Testemunhas relataram cenas de extrema tortura, incluindo decepação de dedos e orelha, juntamente com a ingestão forçada de partes do próprio corpo antes de ser assassinado.

Imagens mostram Fabrício segurando um fuzil com inscrições do Terceiro Comando Puro (TCP), facção rival ao CV, o que possivelmente influenciou a sentença dos traficantes no tribunal do crime. A polícia encontrou um corpo carbonizado, suspeitando ser de Fabrício, mas ainda sem confirmação oficial de sua identidade.

O crime desencadeou confrontos violentos entre facções, culminando na morte de um morador, confundido com membro do CV, em retaliação ao possível assassinato de Fabrício.

Fique por dentro dessa história!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alexandre Tinoco faz balanço dos primeiros meses à frente da Semge: “Cuidar das pessoas”

Nos primeiros meses à frente da Secretaria de Gestão da Prefeitura Municipal de Salvador (Semge), Alexandre Tinoco destacou ações significativas que visam transformar...

Virgem: confira o horóscopo de hoje (20/7) para seu signo

Neste domingo, 20 de julho, as estrelas pintam um cenário vibrante para o signo de Virgem. É um dia de grandes decisões que...