Neste momento, após um Carnaval no Rio de Janeiro, Camila Pitanga encontra-se em Paris ao lado de seu namorado, o professor de Filosofia Patrick Pessoa. No entanto, devido à descoberta de uma bomba em uma estação de trem da capital francesa, o casal enfrenta dificuldades para deixar Paris em direção a um festival em uma cidade vizinha.
A atriz, conhecida por seu papel principal na novela “Beleza Fatal”, compartilhou nas redes sociais a situação em que se encontram: “Estamos há quatro horas tentando sair de Paris para chegar ao festival. Não sei se vocês viram nas notícias, mas encontraram uma bomba na Gare du Nord, e a gente está justamente na região que seria a saída para a cidade do festival”, relatou Pitanga.
A viagem à Europa, em companhia de Pessoa e seu pai, Antonio Pitanga, tinha como objetivo participar de um evento, apesar do contratempo em Paris. Camila demonstrou sua tranquilidade diante do tumulto na cidade: “Estou com meu paizinho ali atrás, maravilhoso. Estamos tentando sair daqui. Vamos de trem agora, íamos de carro, mas desistimos. Aqui tudo é trânsito, tudo parado. Já comemos e seguimos tentando ir. Vamos chegar”, afirmou a atriz.
O tráfego ferroviário foi completamente interrompido na movimentada Gare du Nord, em Paris, após a descoberta de uma bomba da Segunda Guerra Mundial localizada “no meio dos trilhos” na periferia da capital, conforme informações da companhia ferroviária SNCF.
De acordo com a SNCF, o artefato explosivo não detonado foi encontrado durante trabalhos de manutenção na região de Saint-Denis, no norte de Paris, sendo identificado como um “projétil da Segunda Guerra Mundial”, de acordo com a divulgação oficial realizada pela SNCF no perfil do trem suburbano RER B.
Comentários Facebook