Caso Vitória: veja o que suspeito preso disse em confissão à polícia

Publicado:

Maicol Antonio Sales confessou ter cometido um crime brutal: o assassinato de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado em uma área de mata em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo. Em sua confissão à Polícia Civil, Maicol detalhou os momentos que antecederam e sucederam o crime.

O motivo do assassinato, segundo Maicol, remonta a um envolvimento que tiveram cerca de um ano e meio atrás, durante o qual Vitória teria ameaçado revelar o caso para a atual esposa do suspeito. O clima de tensão se intensificou na noite do crime, quando Maicol, ao encontrar Vitória por acaso, a convidou para conversar em seu carro. Após uma discussão, Maicol alega que a adolescente o agrediu, momento em que, tomado pela raiva, desferiu dois golpes fatais.

Descrevendo seu desespero após o crime, Maicol relatou ter colocado o corpo de Vitória no porta-malas, levado até um local afastado, enterrado e incendiado pertences pessoais da vítima. Mesmo negando qualquer envolvimento com facções criminosas, foram encontradas no celular do suspeito fotos de Vitória e outras mulheres semelhantes, além de imagens de armas brancas e de fogo.

O desaparecimento e a trágica morte de Vitória chocaram a população. A jovem foi encontrada decapitada e com sinais de tortura, após áudios que enviou a uma amiga indicarem uma abordagem suspeita no dia de seu desaparecimento. Imagens de câmeras de segurança registraram os últimos momentos de Vitória, até seu desaparecimento trágico e precoce.

O caso Vitória revela não somente a tragédia individual, mas também a violência e as ameaças que permeiam relacionamentos abusivos e crimes passionais. Que a justiça prevaleça e que casos como esse nos inspirem a repensar padrões de comportamento e a valorizar cada vida que se perde de forma brutal e prematura.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CBF divulga suspensão de investigações contra presidente Samir Xaud por decisão da Justiça Eleitoral de Roraima

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trouxe uma nova reviravolta ao anunciar que as investigações contra seu presidente, Samir Xaud, foram suspensas por...

Casal armado assalta duas farmácias em bairros nobres de Salvador em menos de uma hora

Na noite de uma sexta-feira que deveria ser tranquila, um casal audacioso desafiou a segurança em Salvador ao assaltar duas farmácias em bairros...

PM que conduzia moto apreendida à delegacia sofre acidente e morre

Na noite de sexta-feira, 1º de agosto, a cidade de São Paulo foi marcada por uma tragédia. O policial militar Luis Gustavo de...