Cíntia Chagas se pronuncia após polêmica com Marina Ruy Barbosa

Publicado:

Cíntia Chagas se manifesta após controvérsia com Marina Ruy Barbosa

A influenciadora e especialista em etiqueta, Cíntia Chagas, viu-se envolvida em uma polêmica com Marina Ruy Barbosa ao criticar a conduta da atriz em um evento internacional.

No centro da controvérsia está um vídeo compartilhado por Cíntia, no qual Marina é vista no tapete vermelho do Baile de Gala de Cannes cumprimentando um colega tocando em seu ombro. Em resposta, Cíntia escreveu: “Pare de tocar nas pessoas! É inoportuno, deselegante e enfadonho”.

Marina, por sua vez, reagiu à crítica de forma irônica, dizendo: “Obrigada pelo toque. Ops, toque não pode, né, Cíntia? Da próxima vez, consulto antes como devo tratar meus amigos”.

A mãe de Marina também se pronunciou, afirmando: “Enfadonho é ler seus comentários desnecessários. Seu comentário não vai mudar em nada a vida dela, querida”.

Em seguida, Cíntia abriu uma sessão de perguntas no Instagram, e um seguidor perguntou se ela se arrependia. Cíntia justificou: “Mas por que, diga para mim, eu me arrependeria? Foi pedagógico, as pessoas aprenderam. Ou seja, cumpri a minha função”.

A atitude de Cíntia gerou críticas de internautas e outras personalidades. A influenciadora e ex-BBB Vanessa Lopes também comentou: “Ah, pois pode pegar no meu braço, Marina. Vai ser um prazer! Pode ter certeza de que não vou me incomodar! (Isso é ironia, não vi incômodo da parte dele)”.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colômbia: morre Miguel Uribe, baleado durante campanha à presidência

Na manhã de segunda-feira, 11 de agosto, a Colômbia acordou com a triste notícia da morte do senador Miguel Uribe, pré-candidato à presidência....

Eduardo Bolsonaro vai a Washington nesta semana para discutir sanções

Na próxima quarta-feira, dia 13 de agosto, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) embarca para Washington, Estados Unidos, com um objetivo claro: discutir...

Câmara já pagou R$ 11,5 mi em reembolsos médicos a deputados federais

Desde o início da atual legislatura em 2023, a Câmara dos Deputados já desembolsou impressionantes R$ 11,5 milhões em reembolsos médicos para seus...