Demi Lovato está enfrentando críticas nas mídias sociais depois de compartilhar um vídeo provando o famoso morango da cadeia de supermercados de luxo Erewhon.
O morango, que se tornou um fenômeno nas redes sociais, é originário de Quioto, no Japão, e tem o valor exorbitante de 19 dólares (cerca de 95 reais) por unidade. Demi gravou um vídeo para o TikTok, avaliando o renomado morango, que vem embalado em uma pequena cápsula.
“Supostamente, deveria ter um cheiro”, disse a cantora antes de cheirar a fruta. “Tem um cheiro de morango.”
Em seguida, ela comentou: “Não é ácido, o que é ótimo para mim, pois não gosto de morangos ácidos. Mas também não é extremamente doce.”
Ao final, Demi brincou: “Bem, acabei de jogar 20 dólares fora”, dando uma nota oito em uma escala de dez.
A repercussão nas redes sociais foi de reprovação. “Esse nível de capitalismo é repugnante”, escreveu um seguidor, como relatado pelo Daily Mail. Outra pessoa comentou: “‘Acabei de jogar 20 dólares fora’ – essa é a avaliação mais sincera até agora.”
@ddlovato Ehhh
original sound – Demi Lovato
Comentários Facebook