Em meio a rumores de reconciliação, DJ Ivis é condenado a 8 meses de prisão por agressão a ex

Publicado:

O músico DJ Ivis foi sentenciado a oito meses de prisão por agredir sua ex-esposa, Pamella Holanda, em 2021. A decisão foi proferida pela Vara única Criminal de Eusébio, do Tribunal de Justiça do Ceará, na quinta-feira passada.

Iverson de Souza Araújo foi considerado culpado por agredir sua parceira em um incidente que ganhou destaque nacional após vídeos do ocorrido terem sido divulgados pela imprensa em julho de 2021. Na ocasião, o DJ foi preso e permaneceu detido por três meses, sendo libertado em outubro do mesmo ano.

O Ministério Público do Ceará solicitou à Justiça Estadual que aumentasse a pena de Ivis, pleiteando uma punição mais rigorosa “levando em consideração as circunstâncias do caso”.

Enquanto a condenação do músico é anunciada, surgem rumores sobre uma possível reconciliação entre o casal. Em outubro de 2024, Ivis e Pamella foram vistos juntos em uma celebração de aniversário da filha deles. Recentemente, o DJ foi novamente flagrado ao lado da ex, desta vez em uma viagem a Paris.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AGU pede investigação da PF sobre fake news contra Banco do Brasil

A Advocacia-Geral da União (AGU) pediu à Polícia Federal a abertura de um inquérito para apurar a divulgação de notícias falsas direcionadas ao...

Justiça afasta advogado do lar após vídeo revelar agressões contra filho autista de 10 anos em Itamaraju

Itamaraju, na Bahia, se torna o cenário de uma decisão judicial contundente. O advogado João Ribeiro Caiado foi afastado do lar após acusações...