Erika Januza revelou sua decisão de não continuar como rainha de bateria da Viradouro. Após quatro anos à frente dos ritmistas da escola de samba de Niterói, a atriz emocionou ao compartilhar sua despedida. Em um vídeo gravado nos bastidores do desfile, Erika expressou sua gratidão pela experiência vivida: “Vou sentir muita saudade. Fui muito feliz aqui”, afirmou.
Nos últimos momentos como rainha, Erika destacou a importância desse papel em sua vida, ressaltando que ser rainha de bateria foi um sonho realizado: “Obrigada por um dos maiores presentes que recebi na minha vida. Eu tinha o sonho de ser rainha de bateria e me entreguei completamente. Fiz tudo o que pude para dar o meu melhor para vocês”, declarou.
Após a solicitação do retorno do cargo no final do ano passado, a atriz encerra um ciclo importante em sua trajetória. Mesmo com a tristeza da despedida, Erika deve marcar presença no Desfile das Campeãs neste sábado (8).
Logo após a saída de Erika, o presidente de honra da Viradouro, Marcelo Calil, se manifestou nas redes sociais explicando a decisão de intercalar o posto de rainha de bateria. Calil enalteceu a parceria bem-sucedida com Erika Januza e ressaltou a importância de oportunizar a outras mulheres a experiência de ser rainha de bateria em sua escola de samba.
Paolla Oliveira destaca a Grande Rio pelo vice-campeonato.
Comentários Facebook