O advogado Fabrício Castro, renomado ex-presidente da OAB-BA, e atual conselheiro federal pela Bahia, foi designado como o novo representante do Conselho Federal da OAB no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Em sua primeira participação no CNJ na última terça-feira (11), Fabrício demonstrou entusiasmo com a nova função: “Recebi como uma grande honra e responsabilidade essa missão do presidente Beto Simonetti. Vamos trabalhar incansavelmente em defesa dos interesses da advocacia e da cidadania”, afirmou.
Castro, em entrevista ao Bahia Notícias, reiterou seu compromisso em fortalecer a advocacia e contribuir para o aprimoramento do Poder Judiciário. Ele destacou a relevância da OAB no âmbito do CNJ e a responsabilidade inerente ao novo cargo.
“Estou sempre à disposição para servir à advocacia, é uma missão de vida para mim. Encaro essa nova responsabilidade com dedicação, dando o meu melhor para representar a classe da maneira mais positiva possível e contribuir para a eficiência do Judiciário durante meu tempo no CNJ”, assegurou Fabrício.
Comentários Facebook