Falso enfermeiro é preso por ato obsceno e falsa identidade em Belmonte

Publicado:

deltt

Na madrugada deste sábado, 01 de março, um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela polícia militar em Belmonte. O indivíduo foi detido após urinar nas proximidades de um grupo de mulheres e expor seu órgão genital, caracterizando um ato obsceno.

Em depoimento, o indivíduo alegou ser enfermeiro e médico veterinário, no entanto, suas declarações demonstraram inconsistências. Após investigações por parte da Polícia Civil, foi confirmado que ele havia mentido sobre sua profissão, resultando em sua detenção também por falsa identidade.

O caso foi documentado conforme a Lei 9.099/95. Por se tratar de infrações consideradas de menor potencial ofensivo, o homem foi liberado, mas o incidente foi comunicado ao Poder Judiciário.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idoso pode ter sido morto por engano ao cruzar área de disputa entre facções em Belmonte

Em Belmonte, um idoso, identificado como Eronildo Oliveira Santos, de 67 anos, pode ter se tornado uma vítima trágica de um erro fatal....

Acusado de assaltar duas vezes a mesma lotérica é preso em Eunápolis

Em Eunápolis, a história de crime e justiça ganhou um novo capítulo na última sexta-feira (1º), quando Mateus Santos da Silva, de...