Falsos policiais civis amarram chacareiros durante assalto; veja vídeo

Publicado:

Um flagrante assustador mostra quatro criminosos disfarçados de policiais civis invadindo uma propriedade rural em Rosário Oeste, Mato Grosso. As câmeras de segurança captaram o momento em que eles chegaram de carro e invadiram a chácara para cometer um roubo. O crime ocorreu na última quarta-feira (19/3), por volta das 17h.

As imagens revelam a chegada dos falsos policiais, vestindo blusas da polícia civil, à propriedade. Três dos bandidos saem de um carro branco, equipado com até um rotolight.

Assista ao vídeo:

Enquanto um dos criminosos segura um papel, o outro aparenta ter um facão em mãos. Eles abordam um dos trabalhadores da chácara perguntando: “Polícia, chefe! Aqui é a chácara do Ricardo?”

Enquanto o trio invade e comete o assalto, o cúmplice aguarda dentro do veículo, pronto para a fuga.

Os funcionários presentes na propriedade foram rendidos e amarrados, sendo obrigados a deitar no chão e ameaçados de morte. Os assaltantes reviraram o local em busca de cofres e outros objetos de valor.

A ação, que durou aproximadamente uma hora, resultou no roubo de um aparelho DVR com gravações em vídeo, um celular, facas e outros itens ainda não especificados. As autoridades estão investigando o caso, que está sob responsabilidade da Polícia Civil de Mato Grosso (PJCMT).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TCU pede que Câmara investigue gastos de Eduardo Bolsonaro nos EUA

O Tribunal de Contas da União (TCU) emitiu uma recomendação à Câmara dos Deputados para que investigue possíveis irregularidades nos gastos públicos relacionados...

Faustão: Secretaria de Saúde se manifesta sobre fila de transplante

Após receber dois transplantes em um intervalo de apenas dois dias, o apresentador Faustão gerou uma onda de questionamentos nas redes sociais sobre...

Nikolas Ferreira: “Moraes está cavando sua própria cova financeira”

Recentemente, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) fez declarações contundentes sobre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, sugerindo que...