Dias após a notícia de que os corpos de **Gene Hackman** e sua esposa, **Betsy Arakawa**, estavam sem ser reivindicados pela família, a imprensa internacional revelou novos desdobramentos sobre o caso.
De acordo com a revista People, os nomes do casal foram “discretamente retirados” da relação de corpos não reclamados no Escritório de Investigação Médica do Novo México.
Até a última quinta-feira à noite, os registros de **Hackman** e sua esposa ainda constavam na lista, porém sumiram na manhã seguinte.
Em uma entrevista à People, um representante da instituição médico legal explicou que, em algumas situações, os nomes continuam na lista de corpos não reclamados enquanto a organização entra em contato com a família. Além disso, já estão em andamento os preparativos para o funeral.
**Gene Hackman**, aos 95 anos, e **Betsy Arakawa**, aos 65, foram encontrados sem vida em sua residência no dia 26 de fevereiro, ao lado de um dos cães do casal. Os legistas confirmaram que **Betsy** faleceu uma semana antes de seu marido, sendo vítima do hantavírus, uma doença fatal transmitida por roedores.
Leia Também: Antes de morrer, esposa de Gene Hackman relatou sobre ‘estar sendo seguida’
Comentários Facebook