Gene Hackman: polícia muda datas da investigação após novos dados

Publicado:

A morte do renomado ator Gene Hackman e de sua esposa, Betsy Arakawa, ganha contornos de suspense com a decisão da polícia de reavaliar a cronologia da investigação. A reviravolta surgiu com a revelação do médico Josiah Child de que Betsy teria contatado sua clínica um dia após a data inicialmente apontada como seu falecimento.

Descobertas surpreendentes

Os registros telefônicos contradizem a versão inicial, indicando que Betsy fez três chamadas para a Clínica Cloudberry Health, em Santa Fé, Novo México, no dia 12 de fevereiro, um dia após a data oficial de sua morte em 11 de fevereiro. Tal informação foi confirmada pelo Gabinete do Xerife de Santa Fé.

Dúvidas sobre a causa da morte

O médico revelou que Betsy mencionou sintomas de congestão ao contatá-lo, mas não relatou dificuldades respiratórias, falta de ar ou dores no peito, o que conflita com a causa oficial de seu falecimento, atribuída ao hantavírus, uma infecção respiratória grave.

O casal foi encontrado sem vida em sua residência em 26 de fevereiro. Betsy, de 65 anos, foi encontrada no banheiro, enquanto Hackman, de 94 anos, teria falecido em 18 de fevereiro, uma semana após, vítima de insuficiência cardíaca associada ao Alzheimer.

Diante desses novos elementos, a polícia agora investiga se houve equívocos na linha do tempo dos falecimentos ou se outros elementos não esclarecidos estão envolvidos no trágico desfecho.

 

 

Quem irá herdar a fortuna de Gene Hackman e Betsy Arakawa?

Empregado de Gene Hackman suspeita de irregularidades

Desvendando o mistério: esposa de Hackman liga para médico um dia depois do falecimento

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Capitão Alden fala em “guerra” no Congresso e rechaça retirada da obstrução à força: “Estamos prontos para revidar”

Em um cenário de intensa polarização política, o deputado federal e vice-líder da oposição na Câmara, Capitão Alden, não hesitou em afirmar que...

Valdemar proíbe PL de apoiar pré-candidaturas de outros partidos

Em uma movimentação audaciosa, o Partido Liberal (PL) estabeleceu uma nova regra que proíbe seus filiados de apoiar pré-candidaturas de outras legendas. Essa...

Farmácia popular: empresas usam nomes de mortos para fraudar vendas

Na manhã de quarta-feira, 6 de agosto, a Polícia Federal deflagrou uma operação contra farmácias suspeitas de fraudar o Programa Farmácia Popular, no...