Goleiro Bruno ressurge e afirma ser inocente em caso de assassinato da modelo Eliza Samudio

Publicado:

Em uma gravação feita no Espírito Santo, o goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, enfatizou que, apesar da decisão judicial, ele se considera inocente. Bruno foi abordado por fãs em Castelo, cidade onde participaria de uma partida de futebol amador.

Durante o encontro com os fãs na porta de uma loja de conveniência no Sudeste do país, uma pessoa presente expressou sua crença na inocência do ex-jogador.

“Até o momento, nada foi provado, não é mesmo? Portanto, eu ainda acredito na minha inocência, apesar da decisão da Justiça ser contrária. Mas sigo em frente”, afirmou Bruno.

O ex-jogador foi considerado culpado em março de 2013 e recebeu uma sentença de 22 anos e 3 meses de prisão. A condenação foi pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duas pessoas morrem após avião cair no Maranhão; aeronave pertence a deputado estadual

Um trágico acidente aéreo chocou a região do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses neste sábado (09), quando um avião de pequeno porte caiu...

Mulher tem celular furtado durante sessão em centro espírita em MS

Em um dia que prometia ser de paz e reflexão, uma mulher de 61 anos se viu em uma situação angustiante em um...

Homem é assassinado a tiros no Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas

Na manhã deste domingo, um crime chocante abalou o Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas, na Bahia. Eduardo Azevedo Souza, de apenas 26...