Homem desaparece após ir trabalhar em Fazenda em Nova Viçosa: Buscas Continuam

Publicado:

Edmilson Costa Lima, conhecido como “Tutinha”, de 51 anos, está desaparecido desde 27 de fevereiro, após ser levado para trabalhar em uma fazenda na região de Nova Viçosa. A família relatou que ele foi levado da sua residência em Posto da Mata pelo Dr. Mozart até a fazenda, porém, desde então, não se teve mais notícias de seu paradeiro.

Em 5 de março, a família foi informada pelo Dr. Mozart sobre o desaparecimento de Edmilson, que teria ocorrido de forma repentina. Apesar dos esforços da família em realizar buscas na região, Edmilson ainda não foi encontrado.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar nas buscas, levantando a possibilidade de que Edmilson possa ter se afogado no rio Peruípe, que passa pela propriedade. No entanto, as buscas realizadas pelos bombeiros não encontraram indícios do paradeiro do desaparecido.

A família emitiu uma nota, informando que as buscas estão em andamento com o apoio das autoridades locais, agradecendo a colaboração da comunidade e solicitando que qualquer informação sobre Edmilson seja compartilhada.

Quaisquer informações que possam auxiliar na localização de Edmilson Costa Lima devem ser comunicadas a Jó, no número: (73) 99986-8014.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foragido há 2 anos por feminicídio cometido em Porto Seguro é preso em Hortolândia (SP)

Um drama que se desenrolou em Porto Seguro alcançou um desfecho em Hortolândia, São Paulo. João Gustavo Bento Sampaio, um homem de 26...

Seguidora pede R$ 30 mil de indenização a Carlinhos Maia por propaganda enganosa

O influenciador digital Carlinhos Maia enfrenta um processo intrigante, movido por uma seguidora que alega ter sido vítima de propaganda enganosa. Ela reivindica...

OAB defende cautela em decisões judiciais e manda recado a Moraes: “Medidas devem respeitar a Constituição”

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) recentemente divulgou uma “Carta ao País” que ecoa um pedido urgente por equilíbrio, respeito e a...