Na tarde de sexta-feira, 21 de março de 2025, policiais militares do 4º pelotão de Itabela foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto na rua 2 de julho, em Itabela.
A vítima informou que foi rendida com uma faca, amarrada nos fundos do estabelecimento e teve seu celular utilizado para transações bancárias, além de ter sido roubado um Smartphone Motorola e uma cartela de brincos de bijuteria.
Através de sistemas de videomonitoramento, foram identificados os suspeitos e as imagens foram fornecidas para a polícia.
Os policiais iniciaram as buscas e localizaram os autores do roubo no bairro da bacia, recuperando o material subtraído e os valores.
Um homem e duas mulheres participaram do assalto, as mulheres agindo como clientes para monitorar a vítima e o estabelecimento.
Os acusados, Matheus Gomes Lacerda, Ana Carolini Perrier Correia e Espehany dos Santos Pinheiro, todos de 20 anos, foram presos em flagrante por roubo e extorsão.
As mulheres chegaram à loja por volta das 16h30min, seguidas pelo homem armado com uma faca, anunciando o assalto e realizando transações via PIX no valor de mais de R$ 8.000,00.
Do montante roubado, apenas R$ 7.000,00 foram recuperados. O valor restante já havia sido gasto pelo trio, que permanece preso, aguardando ação judicial.
Comentários Facebook