A Polícia Civil da Bahia está apurando o caso da morte de Jean Pinto Borges, de 28 anos, ocorrida na tarde desta quinta-feira (13) na BA-532, na Ilha de Vera Cruz.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil ao Bahia Notícias, a 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz emitiu guias de local e necropsia. A unidade está realizando investigações para descobrir a autoria e motivação do crime.
Inicialmente, foi divulgado que traficantes da região teriam executado o homem devido a alegações de assaltos cometidos por ele na localidade. A área foi isolada pela Polícia Militar do 23º Batalhão até a chegada da Polícia Civil para as devidas providências.
A Polícia Civil da Bahia está intensificando as investigações sobre o ocorrido na Ilha de Vera Cruz, em que Jean Pinto Borges foi vítima de execução a tiros. A busca pela autoria e motivação do crime está em andamento, com a emissão de guias de local e necropsia pela 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz. A suspeita inicial aponta para envolvimento de traficantes locais, que teriam ordenado a execução devido a supostos assaltos praticados pela vítima. A polícia militar isolou a região para preservar a cena do crime até a chegada das autoridades competentes para a investigação do caso.
Comentários Facebook