Homem esfaqueia vizinho após cueca sumir de varal no DF

Publicado:

Homem esfaqueia vizinho após cueca sumir de varal no Distrito Federal

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem suspeito de esfaquear um vizinho na tarde deste domingo (30/3), na QNN 21 de Ceilândia. O crime teria sido motivado pelo sumiço de uma cueca do autor que estava pendurada no varal da residência dele.

Os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros Militar. O homem tinha marcas de facadas na cabeça, pescoço, rosto, tórax e braço.

Uma testemunha relatou à polícia que o suspeito e a vítima estavam bebendo juntos antes do ataque. Em determinado momento, o agressor acusou o vizinho de ter furtado uma cueca do varal e deu início a uma discussão. Pouco depois, ele foi até sua casa, pegou uma faca e voltou para desferir vários golpes no homem.

O agressor foi encontrado pelos policiais na própria residência. Ele foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

A vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Ceilândia para atendimento médico.

De acordo com informações da polícia, essa é a segunda vez que o mesmo homem esfaqueia o vizinho. Em uma outra oportunidade, ele golpeou a mão da vítima.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após caso Kauê Furquim, Corinthians corta relações com Bahia e Grupo City: “Apelaremos à CBF e Fifa”

Em uma decisão impactante, o Corinthians anunciou o rompimento das suas relações institucionais com o Esporte Clube Bahia e o City Football Group....

“Morra de fome”, diz Virginia após beijo de Zé Felipe em influencer

Em um turbilhão de emoções e revelações, Virginia Fonseca manifestou-se nas redes sociais nesta quinta-feira, logo após surgirem rumores sobre um possível romance...

Moraes é o melhor ministro, mas Brasil vive ditadura do Judiciário e Bolsonaro não devia estar preso; confira pesquisa

No atual cenário político brasileiro, as opiniões sobre o Judiciário e seus ministros revelam um panorama intrigante. Embora a maioria dos brasileiros rejeite...