Homem preso por sequestro de presidente do PV prova inocência e é solto

Publicado:

Um dos quatro suspeitos presos nesta segunda-feira (17) por suposto envolvimento no sequestro do presidente estadual do Partido Verde (PV), Ivanilson Gomes, foi solto após provar sua inocência. O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi encontrado na Ilha de Itaparica, após suas digitais serem encontradas no veículo utilizado pelos criminosos durante a fuga do sequestro.

O homem, que foi preso durante a investigação, era filho do dono do veículo, um Fiat Argo roubado no início deste ano em Brotas. Segundo informações divulgadas pelo Jornal Correio, o homem e sua esposa tiveram o imóvel arrombado por policiais civis durante a prisão.

Não houve indícios de envolvimento do homem no crime, sendo liberado após exames de lesão corporal realizados pela Polícia Civil, que reconheceu o erro na ocorrência de sua apresentação. O episódio foi registrado na Delegacia de Repressão à Extorsão Mediante Sequestro.

O presidente estadual do Partido Verde, Ivanilson Gomes, foi libertado pelos suspeitos no último sábado (15) em Salvador, após mais de 36 horas de sequestro. O sequestro teve início com a invasão de um grupo criminoso à sede do PV no bairro do Rio Vermelho, onde foi realizado um roubo entre os funcionários.

Em meio à fuga dos suspeitos, Ivanilson foi obrigado a entrar em um veículo próximo a uma unidade de saúde e levado até o bairro de Pituaçu, onde o veículo foi encontrado. No local, a vítima foi transferida para outro veículo antes de seguir em direção ao Complexo do Nordeste de Amaralina.

Informações obtidas pelo Bahia Notícias indicam que um dos secretários estaduais do Partido Verde estaria envolvido na organização do sequestro, sendo preso durante as investigações.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idosa é coagida a transferir R$ 35 Mil ao filho, que é preso por extorsão em Caravelas

No coração de Caravelas, uma história preocupante emergiu, envolvendo um filho e uma mãe em uma trama de extorsão que choca pela sua...

STF mantém cobrança de contribuição previdenciária sobre aposentados em Camaçari

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter a cobrança de uma contribuição previdenciária de 14% sobre os proventos de aposentadoria e pensões que...

Jão surge irreconhecível após se afastar dos palcos e surpreende público; confira

Recentemente, Jão surpreendeu os fãs com um visual completamente novo, revelado em uma postagem que rapidamente se tornou viral nas redes sociais. O...