Influenciador preso em Feira de Santana por jogos de azar e associação criminosa diz: “Só fiz a publicidade”

Publicado:

Influenciador detido em Feira de Santana por envolvimento com jogos de azar e associação criminosa alega: “Só fiz a publicidade”

O influenciador digital Darley Felipe, preso sob suspeita de estelionato, lavagem de dinheiro e associação criminosa, demonstrou calma e confiança de que tudo será esclarecido. Em uma entrevista exclusiva ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, após realizar um exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana, Darley afirmou:

“Quero que tudo seja esclarecido da melhor maneira, pela minha honra, minha honestidade. Estou tranquilo, junto com os advogados para saber o que aconteceu e ser o mais justo possível”, declarou o influenciador.

Darley Felipe, que passará por uma audiência de custódia ainda hoje (21), revelou ter contratado cinco advogados para sua defesa. “Estou com a cabeça bem despreocupada, tudo vai se resolver da melhor maneira, isso que importa. A justiça tem que ser feita”, afirmou.

Em relação aos jogos de azar promovidos em suas redes sociais, Darley Felipe explicou que sempre deixou claro que os usuários estavam sujeitos a ganhar ou perder. “São jogos de azar e a gente deixa bem claro que as pessoas podem ganhar e perder. É uma plataforma com diversos jogos, a pessoa escolhe e joga”, justificou o influenciador.

Com mais de 170 mil seguidores no Instagram, Darley Felipe ganhou notoriedade após um vídeo viral em que aparece caindo no palco. Ele lamentou ter que adiar uma viagem para a Inglaterra, onde pretendia comemorar seu aniversário, que ocorre neste sábado (22).

De acordo com as investigações, Darley Felipe foi detido colaborando com investigações em andamento em Juazeiro do Norte, no Ceará, onde outros três influenciadores foram presos pelo mesmo crime. A investigação sugere que os lucros divulgados por Darley e os demais suspeitos nas redes sociais na verdade se tratam de um comissionamento baseado nas perdas das vítimas no “jogo do tigrinho”.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia apreende mais de 30 aves silvestres em feira livre de Dias d’Ávila

Uma ação da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) desferiu um golpe significativo contra o tráfico de fauna em Dias d’Ávila...

Moradores protestam por Justiça em caso de mortes de três mulheres no Sul baiano

Um luto profundo e um clamor por justiça marcaram as ruas de Ilhéus, no Litoral Sul da Bahia, neste domingo (17). A morte...

Acidente deixa feridos e causa interdição em trecho do Vale do Jiquiriçá

Na noite deste domingo, um grave acidente na BR-420, na entrada de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, deixou quatro pessoas feridas e causou...