Influenciadora digital é assassinada com cinto de segurança no Ceará; ex-namorado preso por feminicídio

Publicado:

A conhecida influenciadora digital Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos e seguida por mais de 1 milhão de pessoas, foi tragicamente assassinada durante a madrugada do último sábado (29). O responsável pelo terrível ato, Lício Morais da Costa, de 20 anos e ex-namorado da vítima, foi detido em flagrante e acusado de feminicídio, deixando para trás duas filhas órfãs.

As investigações revelaram que Beatriz e Lício estavam juntos no veículo do agressor quando uma discussão acalorada teve início. Testemunhas relatam que, em um momento de fúria, Lício se deslocou para o banco traseiro do carro e utilizou o próprio cinto de segurança para asfixiar Beatriz até a morte. Em seguida, ele abandonou o veículo em um loteamento em Maracanaú, nas proximidades de Fortaleza, e ateou fogo ao automóvel com o corpo da jovem ainda em seu interior.

Após o incêndio ser contido pelo Corpo de Bombeiros, o corpo de Beatriz foi descoberto com sinais evidentes de violência.

Lício Morais da Costa foi capturado por policiais militares algumas horas após o crime. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSP-CE), o agressor já possuía antecedentes criminais por delitos contra o poder público, desacato e resistência.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onze pessoas são esfaqueadas em supermercado nos Estados Unidos

Em uma tarde trágica, onze pessoas se tornaram vítimas de um ataque violento em um supermercado Walmart localizado em Traverse City, Michigan. O...

Policiais Militares apreendem 11 mil pés de maconha e detêm suspeito em Jaguarari

Na manhã de quarta-feira (23), em uma operação no distrito de...

Homem é preso por estupro de cinco crianças entre 7 e 14 anos na Bahia

Em uma operação tensa, um homem foi preso em Itamaraju, na Bahia, sob a acusação de ter cometido abusos sexuais contra cinco crianças...