A conhecida influenciadora digital Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos e seguida por mais de 1 milhão de pessoas, foi tragicamente assassinada durante a madrugada do último sábado (29). O responsável pelo terrível ato, Lício Morais da Costa, de 20 anos e ex-namorado da vítima, foi detido em flagrante e acusado de feminicídio, deixando para trás duas filhas órfãs.
As investigações revelaram que Beatriz e Lício estavam juntos no veículo do agressor quando uma discussão acalorada teve início. Testemunhas relatam que, em um momento de fúria, Lício se deslocou para o banco traseiro do carro e utilizou o próprio cinto de segurança para asfixiar Beatriz até a morte. Em seguida, ele abandonou o veículo em um loteamento em Maracanaú, nas proximidades de Fortaleza, e ateou fogo ao automóvel com o corpo da jovem ainda em seu interior.
Após o incêndio ser contido pelo Corpo de Bombeiros, o corpo de Beatriz foi descoberto com sinais evidentes de violência.
Lício Morais da Costa foi capturado por policiais militares algumas horas após o crime. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSP-CE), o agressor já possuía antecedentes criminais por delitos contra o poder público, desacato e resistência.
Comentários Facebook