Hoje é dia de semifinal! O Bahia se dirige ao Joia da Princesa, em Feira de Santana, para enfrentar o Jacuipense, às 18h30, em um jogo crucial que marca o retorno da semifinal do Campeonato Baiano de 2025. Em uma situação em que precisa reverter a vantagem do Leão do Sisal, somente a vitória interessa ao Tricolor da capital.
Uma vitória simples do Bahia levará a decisão da vaga para os pênaltis. A classificação direta só será possível com um resultado positivo de 2 gols ou mais. Qualquer outro placar, inclusive o empate, colocará a equipe do interior do estado na final.
Para a partida, o técnico Rogério Ceni terá todo o elenco à disposição, inclusive o goleiro Ronaldo, recém-contratado, que está regularizado e pronto para jogar. O comandante tricolor deve optar por uma equipe com jogadores mistos, já que na próxima quinta-feira (13) terá um compromisso pela Libertadores.
JACUIPENSE
Com a segunda melhor campanha na fase de classificação, o Jacuipense conseguiu uma virada espetacular no primeiro jogo da semifinal. Agora, com a vantagem, joga diante de seus torcedores em busca de fazer história e alcançar mais uma final do Baianão.
FICHA TÉCNICA
Jacuipense x Bahia
Campeonato Baiano, semifinal, volta
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana;
Data: 09/03/2025;
Horário: 18h30;
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa;
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Elicarlos Franco de Oliveira;
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN);
Transmissão: TVE Bahia e YouTube.
Jacuipense: Marcelo, Hugo Moura, Everson, Weverton e Alex Cazumba; Thiago, Vinícius Amaral e Matheus Firmino; Flavinho, Caíque e Cesinha. Técnico: Rodrigo Ribeiro.
Bahia: Danilo Fernandes, Arias, Gabriel Xavier, David Duarte e Iago Borduchi (Zé Guilherme); Acevedo, Erick, Nestor (Everton Ribeiro) e Cauly; Michel Araújo e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
Comentários Facebook