Responsável por dar vida à icônica Tanya McQuoid nas temporadas 1 e 2 de “The White Lotus”, a atriz Jennifer Coolidge, aos 63 anos, compartilhou que sua vida amorosa teve uma reviravolta inesperada após sua participação na série.
Em uma entrevista à Variety, Jennifer afirmou que desde então tem recebido mais atenção masculina. Mesmo brincando sobre a fama de sua personagem, ela revelou: “Mesmo que minha personagem seja uma doida, caras bonitinhos têm me chamado para sair”.
Antes de estrelar em “The White Lotus”, uma das interpretações mais marcantes de Jennifer foi como a sensual Mãe do Stifler em “American Pie” (1999), o que a elevou ao status de símbolo sexual e lhe rendeu vários flertes, principalmente de homens mais jovens, por um longo período.
Em uma entrevista anterior, Jennifer brincou sobre a “prosperidade” que o papel lhe proporcionou na vida amorosa. Ela compartilhou: “Eu falei brincando que graças àquele papel consegui transar com uns 200 homens”, seguido de risos, demonstrando seu bom-humor. “A gente não pode mais brincar com as coisas. Eu adoraria dizer que é verdade, mas foi exagero”, brincou ela.
A personagem excêntrica de Tanya na série foi, sem dúvida, um impulso para a atriz. “‘White Lotus’ aumentou meu passe”, ela disse, refletindo sobre essa nova fase.
Comentários Facebook