O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve momentos de conversas reservadas durante a festa de aniversário da ex-senadora Marta Suplicy, em São Paulo. Logo ao chegar, acompanhado da primeira-dama Janja, Lula subiu para o apartamento da anfitriã, onde se reuniu com Marta, seu marido Márcio Toledo e outros aliados.
Lula expressou sua gratidão por Marta, reconhecendo sua contribuição ao Partido dos Trabalhadores e elogiou sua atuação como prefeita de São Paulo. Além disso, em conversa com o deputado federal Rui Falcão, o ex-presidente manifestou sua intenção de unificar correntes internas do PT em torno de um candidato único para a presidência da sigla.
No evento, também estavam presentes o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e o deputado Guilherme Boulos, cotado para assumir a Secretaria-Geral da Presidência. Durante a festa, Lula circulou pelo salão, cumprimentando aliados, como o ex-ministro José Dirceu e o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski.
Lula elogiou publicamente o programa “Celular Seguro” do Ministério da Justiça, conduzido por Lewandowski, destacando a importância de sua iniciativa. A festa transcorreu de maneira descontraída, com o presidente e Janja permanecendo por mais de duas horas antes de seguir para Brasília.
Comentários Facebook