A empresária Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, usou as redes sociais para pedir ajuda aos seguidores depois de ter perdido seu celular na Sapucaí durante o Carnaval. Em um vídeo compartilhado no Instagram, Darlin explicou que o aparelho, um iPhone 15, foi extraviado enquanto ela dava uma entrevista. Ela ressaltou a importância do dispositivo, que armazena informações cruciais para sua vida profissional.
“Ontem eu perdi meu iPhone 15 na Sapucaí. Estava sentadinha num pufe, levantei para dar uma entrevista e acabei deixando lá”, lamentou Darlin, solicitando que a pessoa que encontrou o celular entre em contato direto com ela. Ela enfatizou que toda sua vida profissional está contida no aparelho e que ficaria eternamente grata pela devolução.
Momento emocionante de Darlin Ferrattry ao falar sobre Lexa e desistir de desfilar
No início deste ano, Lexa deu à luz Sofia, mas infelizmente perdeu a pequena três dias depois. Em decorrência desse trágico acontecimento, a cantora decidiu se afastar do Carnaval. Sua mãe, Darlin Ferrattry, também optou por não desfilar com a Unidos da Tijuca e emocionou a todos ao compartilhar sua decisão.
“Não vou [desfilar]. Não tem sentido pra mim passar sem ela. Todos esses anos eu venho com ela do meu ladinho. Como eu conseguiria? Hoje mais cedo eu falei ‘não vou conseguir’. Quando a bateria começou a tocar eu falei ‘vou embora, não consigo'”, desabafou Darlin, visivelmente emocionada.
Através de seus Stories no Instagram, Darlin mencionou que este Carnaval foi atípico e que visitou a escola de samba para agradecer as homenagens e o carinho dedicados a Lexa. Ela explicou que, emocionalmente abalada, não teria condições de desfilar ao lado da bateria, dada a tensão pela qual estava passando. Em uma atitude comovente, a Unidos da Tijuca não substituiu Lexa como rainha de bateria neste Carnaval, o que levou a cantora às lágrimas ao acompanhar o desfile da agremiação.
Comentários Facebook