Um trágico acidente na BR-242, em Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, resultou na perda de onze vidas, incluindo uma menina de 11 anos, que faleceu no local. O grupo, que retornava de um encontro familiar, estava em uma van que colidiu frontalmente com uma carreta, causando uma devastação irreparável para a mesma família.
Além da menina de 11 anos, houve outras vítimas identificadas, como Flávio Silva Boaventura, Franciele Boaventura Prudente, Enoi Silva Boaventura, Ana Lúcia Rocha de Oliveira, Luciene Boaventura de Oliveira, Romário e Vitor, muitos deles pertencentes ao mesmo núcleo familiar. A tristeza se estende a cinco crianças, vitimando também Samuel Oliveira Dias, de 10 anos; Israel Oliveira Dias, de 8 anos; Heloisa Boaventura Dias, de 3 anos; e Sophia Boaventura Dias, de 10 anos.
Apesar da catástrofe, três pessoas conseguiram sobreviver à terrível colisão: Matheus Boaventura de Oliveira, Nilson (motorista) e Ana Flávia de Oliveira Boaventura. O caso está sendo investigado para esclarecer as causas do acidente que abalou a cidade de Ruy Barbosa. O governador manifestou pesar nas redes sociais diante do ocorrido.
A Prefeitura Municipal decretou luto oficial de três dias em respeito às vítimas, e o velório coletivo será realizado no Ginásio de Esportes do município.
Neste momento de dor e luto, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos das vítimas, e desejamos força e solidariedade para todos que foram impactados por essa tragédia inimaginável.
Comentários Facebook