A modelo e influencer plus size, Gracie Bon, de 27 anos, compartilhou em suas redes sociais uma experiência marcante durante uma recente visita a um parque da Disney nos Estados Unidos. Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, Gracie relatou ter chamado atenção dos visitantes, principalmente quando precisou ocupar dois assentos nas atrações do parque. Reconhecida por sua representatividade, a panamenha havia despertado discussões ao considerar adquirir um jatinho devido às dificuldades de viajar em voos comerciais.
“Ao chegar à Disney hoje com minha família, pronta para me divertir, o pesadelo começou imediatamente”, revelou a modelo em um vídeo que já acumula 5,4 milhões de visualizações no Instagram. Gracie questionou a reação das pessoas: “Ei, estamos nos EUA! Cerca de 40% da população é plus size, então por que me olham como se eu fosse uma atração rara?”. As imagens ainda mostram a influencer sendo observada e fotografada pelos visitantes enquanto circulava pelo parque.
A despeito das críticas sobre sua aparência e possíveis intervenções estéticas, Gracie defendeu sua autenticidade. “O que as pessoas esperam que eu faça? Diminuir para poder desfrutar de um parque de diversões? Estamos em 2025 e é hora de reconhecer que a diversidade de corpos é real”, enfatizou. Mesmo assim, ela foi alvo de comentários negativos, com alguns internautas insinuando que seu corpo era fruto de intervenções. Gracie, por sua vez, negou ter realizado cirurgias para alcançar sua silhueta.
Comentários Facebook