No último sábado (22), um trágico acidente chocou Teixeira de Freitas, quando a motocicleta Honda CG/Titan, pilotada por Ronivaldo Nascimento Avelar, de 46 anos, colidiu violentamente com um caminhão VW/9160, no km 887 da BR-101, entre o Polo Industrial e a Parada do Pedrao.
O impacto da colisão foi tão intenso que a motocicleta caiu sobre Ronivaldo, causando severas lesões em várias partes do seu corpo, especialmente em uma perna. Rapidamente socorrido pelo SAMU, o motociclista foi levado em estado grave para o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB) em Teixeira de Freitas.
No entanto, a gravidade dos ferimentos foi fatal e Ronivaldo não resistiu, vindo a falecer na noite da última terça-feira (25), por volta das 20h45. Enquanto isso, o motorista do caminhão envolvido, Milton Ferreira Porto, de 56 anos, saiu ileso do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tomou as providências necessárias no local, incluindo a organização do tráfego na rodovia. Um triste acontecimento que alerta para a importância da prudência e segurança no trânsito, visando evitar tragédias como essa.
Comentários Facebook