“Muito físico”: Emre Can sobre Fluminense, rival no Mundial. Assista

Publicado:

Emre Can comenta sobre rivalidade com o Fluminense no Mundial de Clubes

Rivalizando com o Fluminense no Mundial de Clubes da Fifa, o Borussia Dortmund se prepara para o grande torneio internacional entre clubes. Em entrevista, Emre Can, meio-campista do clube alemão, mencionou sua percepção sobre o duelo com o Tricolor das Laranjeiras, expressando que possui pouco conhecimento sobre a equipe brasileira.

O jogador destacou: “Conheço um ou dois jogadores. Sei que eles apresentam um futebol muito físico. Será um confronto interessante”, afirmou em declaração aos canais oficiais da Fifa.

Apesar da iminência da competição, o meia alemão revelou que possui poucas informações sobre os adversários e espera um embate marcado pela intensidade física do time brasileiro. O Mundial de Clubes está agendado para ocorrer entre 14 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos.

Can expressou entusiasmo para todos os jogos, reconhecendo que desconhece o que esperar, uma vez que não possui familiaridade com as equipes oponentes, suas habilidades e pontos fracos. Ele ressaltou sua curiosidade ao afirmar: “Não conheço muito sobre os times, não vi muitas partidas deles. Assim, será bastante interessante”, enfatizou o atleta.

O confronto entre Fluminense e Borussia Dortmund marcará a partida de abertura do grupo G, a ser realizada no estádio Metlife, em Nova Jersey, Nova York. Além das equipes mencionadas, o grupo também conta com a presença do Ulsan HD, da Coreia do Sul, e do Mamelodi Sundowns, da África do Sul.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador de SC apresenta PL para restringir migração de nordestinos ao Sul: “Vai virar um favelão”

O vereador Mateus Batista, de Joinville, Santa Catarina, está no centro de uma controvérsia ao defender um projeto de lei que visa limitar...

Ataques russos na capital ucraniana matam 3 e ferem 24

Na quinta-feira, 28 de agosto, ataques russos em Kiev, a capital da Ucrânia, deixaram um saldo trágico de três mortos e 24 feridos,...

SPU autoriza serviços do Iphan para consolidar muralha e executar drenagem no Forte da Gamboa, em Salvador

A Superintendência do Patrimônio da União na Bahia (SPU/BA) deu o sinal verde para que o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional...