Uma mulher foi hospitalizada em estado crítico após ser brutalmente atacada com uma faca cravada no pescoço. O incidente ocorreu quando a servidora pública municipal de 35 anos chegava em casa, em Itabela, e foi surpreendida pela companheira de seu ex-marido.
Após ser inicialmente levada para o hospital local e devido à falta de recursos necessários, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Eunápolis, localizado a 28 quilômetros de distância. A equipe médica decidiu que a extração da faca deveria ser realizada em uma unidade de saúde com maior capacidade de atendimento, visando prevenir possíveis complicações, como hemorragias.
Após a delicada cirurgia para remover a faca, a mulher foi transferida para a ala de cuidados intensivos, onde seu estado de saúde é considerado estável. De acordo com relatos de pessoas próximas, a vítima estava retornando de uma festa de aniversário quando foi cruelmente atacada pela agressora, que fugiu logo após o incidente.
A suspeita, caso seja localizada, poderá enfrentar acusações de tentativa de homicídio qualificado, pois o ataque ocorreu de forma traiçoeira, impedindo qualquer possibilidade de defesa por parte da vítima.
Comentários Facebook