Neymar e Bruna Biancardi reaparecem juntos após nova acusação de traição

Publicado:

Neymar e Bruna Biancardi fizeram sua primeira aparição conjunta em público desde a recente controvérsia envolvendo acusações de traição. O casal, que está esperando a chegada da segunda filha, Mel, foi visto desfrutando de um dia na praia na companhia da primogênita Mavie, de 1 ano.

Além do momento em família, Neymar compartilhou vídeos de Mavie bastante ativa durante a madrugada, o que acabou levando o casal a realizar um passeio de carro para acalmá-la.

A presença do casal acontece em meio às alegações de traição feitas contra Neymar. Nayara Macedo, também conhecida como Any Awuada, alegou ter tido relações íntimas com o jogador durante uma festa em Araçoiaba da Serra, São Paulo. A modelo também criticou a organização do evento, alegando que o mesmo era voltado apenas para homens e acompanhantes.

Any relatou que recebeu o convite para a festa por meio de um “assessor” que fazia a seleção das modelos. Ela declarou ter sido remunerada com R$ 20 mil para entreter Neymar e seus amigos, afirmando ter mantido relações íntimas com o jogador e outra mulher. A assessoria de Neymar nega categoricamente a participação do jogador nesse evento.

Além disso, Any fez questão de ressaltar que não deseja ser comparada a Bruna Biancardi, afirmando que não está tentando “roubar” o jogador do influenciador. “Eu simplesmente fui lá cumprir meu trabalho, sou solteira, não tenho obrigações com ninguém, não sou comprometida. Por favor, parem de me atacar e fazer comparações infundadas”, declarou Any.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cópia de ação contra Moraes e pen drive são encontrados em banheiro na casa de Bolsonaro

Na manhã de sexta-feira (18), a Polícia Federal fez uma descoberta significativa na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro. Os agentes apreenderam uma cópia...

Torcedor de Bucaramanga é preso por racismo contra jogador do Galo

Na noite de 17 de julho, um torcedor do Atlético Bucaramanga foi detido por racismo contra Caio Paulista, jogador do Atlético-MG. A prisão...

Empresário Sílvio Roberto Coelho, presidente do Grupo Aratu, morre aos 84 anos

Na madrugada desta sexta-feira (18), Salvador acordou com a triste notícia do falecimento de Sílvio Roberto de Moraes Coelho, aos 84 anos, no...