Em entrevista coletiva realizada remotamente nesta terça-feira (18), no CT Evaristo de Macedo, logo após o treinamento do Bahia, o zagueiro David Duarte falou sobre as novas oportunidades que tem recebido nesta temporada e ressaltou seu excelente momento físico e mental.
“Tanto fisicamente quanto mentalmente, acredito que este é o meu melhor ano. Estou feliz por continuar contribuindo com este grupo, por ter a confiança do técnico Rogério Ceni e por ter mais minutos em campo”, declarou.
David enfatizou a relevância da Copa do Nordeste para o Bahia. O time entra em campo novamente nesta quarta-feira (19) para enfrentar o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela fase de grupos do torneio.
“Todas as competições são importantes. Nosso comprometimento com a Copa do Nordeste é tão forte quanto o da Libertadores. O treinador conta com um elenco qualificado, e aqueles que não participaram da Libertadores darão tudo de si hoje para mostrar que também podem atuar”, afirmou o zagueiro.
Além disso, David falou sobre o sorteio dos grupos da Libertadores, que colocou o Bahia ao lado de Internacional, Atlético Nacional (COL) e Nacional (URU).
“Este é um grupo em que todos já foram campeões, é considerado o grupo da morte, mas eles também estão de olho na nossa equipe, que é muito talentosa e tem um técnico que conquistou diversos títulos. Vamos trabalhar para garantir uma das duas vagas de classificação”, concluiu.
Comentários Facebook