Na Grande São Paulo, pai e filho foram detidos em uma abordagem policial que resultou na descoberta de um arsenal dentro de seu veículo. A apreensão ocorreu na manhã deste sábado (22/3) pela Polícia Militar (PM) na avenida Valentin Magalhães, em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. A ação ocorreu após equipes do 10º Batalhão identificarem um veículo branco, modelo Fox, agindo de forma suspeita.
Durante a abordagem, os policiais notaram o comportamento nervoso do motorista, que fingia ser um motorista de aplicativo. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados em um posto de gasolina. Com o pai ao volante, os policiais encontraram uma pistola Glock .40 com a numeração raspada, supostamente pertencente à PM de São Paulo. Já o filho, no banco de trás, estava de posse de uma submetralhadora calibre 9mm. Durante a inspeção veicular, foi encontrada outra pistola Glock calibre 9mm, juntamente com munições de calibre .40.
Indagados sobre a finalidade do armamento, pai e filho optaram pelo silêncio. Segundo a PM, ambos não tinham antecedentes criminais e foram encaminhados ao 6º Distrito Policial de Santo André, onde o caso foi registrado.
Comentários Facebook