Paulo Vieira grava os últimos episódios da nova temporada de ‘Avisa Lá Que Eu Vou’ no Sul

Publicado:

Paulo Vieira, aos 32 anos, está em contagem regressiva para a estreia da terceira temporada de “Avisa Lá Que Eu Vou” no canal GNT, marcada para o dia 10 de junho. Enquanto isso, o apresentador segue em turnê gravando os últimos episódios da atração pelo Sul do Brasil, em preparação para a sua exibição. A ansiedade só aumenta com a divulgação feita nesta segunda-feira (17) pelo canal.

A nova temporada de “Avisa Lá Que Eu Vou” promete levar os telespectadores a dez destinos especiais, sendo nove cidades espalhadas pelo Brasil, e uma visita imperdível aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com direito a uma imersão nas cidades cenográficas da renomada fábrica de entretenimento do país.

Dentre os lugares confirmados para essa jornada estão: Monte Belo do Sul e Ametista do Sul, no Rio Grande do Sul; Cametá, no Pará; Serra Talhada, em Pernambuco; Ilha de Itaparica, na Bahia; Cidade de Goiás, em Goiás; Lagoa da Prata, em Minas Gerais; Aracaju, em Sergipe, e Campos do Jordão e Paranapiacaba, em São Paulo.

Além da estreia marcada para 10 de junho no GNT, o programa liderado por Paulo Vieira também estará disponível no Globoplay. No dia seguinte, a atração chegará à Globo, prometendo encantar e surpreender o público com suas aventuras e histórias vibrantes.

Para os fãs do apresentador e da série, a contagem regressiva já começou. Prepare-se para se encantar com as novas aventuras de “Avisa Lá Que Eu Vou” e embarque nessa viagem incrível pelo Brasil e pelos bastidores dos Estúdios Globo. A diversão está garantida!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com contrações há dias, grávida de alto risco tem cesariana recusada

Em um hospital de Campo Grande (MS), a angústia de uma gestante de 39 anos se agrava a cada dia. Às 40 semanas...

Quiosque pega fogo perto de área residencial em Águas Claras

Na madrugada de uma sexta-feira em Águas Claras, um quiosque próximo a uma área residencial e veículos estacionados se tornou o epicentro de...

Pizza, remédio e açaí: sutis códigos de violência que chegam pelo 190

“Olá! Gostaria de pedir uma pizza.” Uma frase que, à primeira vista, parece inofensiva, mas que esconde uma realidade angustiante, especialmente para muitas...