A noite de sábado em Eunápolis foi marcada pela ação incisiva da Polícia Militar da Bahia (PMBA) que culminou na prisão em flagrante de dois responsáveis por um crime que resultou na morte de três pessoas. A rápida resposta da PMBA também levou à apreensão das três armas de fogo utilizadas no atentado.
O trágico incidente ocorreu por volta das 21h30 no bairro Pequi, onde um grupo de quatro indivíduos atacou S.A.V, que, em legítima defesa, acabou tirando a vida de dois agressores no local. Os outros dois envolvidos tentaram fugir em um Fiat Palio prateado, mas foram capturados pela polícia.
Além da prisão dos suspeitos, a PMBA apreendeu duas armas no local do crime e recuperou uma terceira arma que havia sido roubada. Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, enquanto os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal.
A Polícia Civil, presente na cena do crime, obteve imagens das câmeras de segurança que confirmaram a participação de todos no atentado. Essas prisões, segundo a PC, têm potencial para esclarecer pelo menos outros três crimes de homicídio em Eunápolis.
No desdobramento da operação, a Polícia recuperou uma Pistola marca Bersa, calibre 9mm número J98573; uma Pistola Taurus G2C, calibre 9mm, com numeração suprimida; uma Pistola Taurus 940, calibre .40 número SBM45841 e um veículo Fiat/Palio de cor prata, placa LCI 6F61.
Comentários Facebook