A Polícia prendeu 21 torcedores ligados às organizadas do Sport e Santa Cruz, envolvidos em violento confronto no Recife. A ação, denominada “Operação Contra Pista”, resultou na detenção de 12 membros da torcida do Sport e nove do Santa Cruz. Um dos presos está relacionado ao caso de empalamento do presidente de uma das torcidas rubro-negras. Além disso, a polícia procura os outros envolvidos nesse caso e na confusão ocorrida em Pernambuco.
As investigações tiveram início após o tumulto provocado pelas torcidas nas ruas da cidade. Vídeos do incidente mostram explosões e caos entre os torcedores dos dois clubes. A prisão dos envolvidos ocorreu em diversas cidades de Pernambuco, bem como em Fortaleza, no Ceará, onde um dos acusados foi encontrado por participar de um ataque ao ônibus do time do Fortaleza em 2024.
Detalhes sobre o conflito no bairro da Madalena, a liderança dos clubes no Campeonato Pernambucano na época e o pedido da governadora local por medidas mais rigorosas nos estádios foram destacados no desenrolar dos acontecimentos.
Comentários Facebook