Na noite de domingo (30/3), um policial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) foi tristemente morto a tiros na zona oeste do Rio de Janeiro. Identificado como João Pedro Marquini, de 38 anos, o policial foi alvejado por criminosos próximo ao túnel da Grota Funda e faleceu no local. Os responsáveis pelo crime fugiram em direção à comunidade César Maia, área sob controle do Comando Vermelho (CV).
De acordo com as informações obtidas junto aos investigadores da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCRJ) pelo Metrópoles, os criminosos estavam em dois veículos: um Jeep Renegade vermelho e um Fiat Pulse branco. Atualmente, a Polícia Civil está realizando uma operação na região com o intuito de localizar os suspeitos.
João Pedro Marquini era casado com a juíza criminal Tula Mello, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).
Sob a liderança da Core, uma unidade especializada da Polícia Civil, conhecida por operações de alto risco, como resgate de reféns, incursões em territórios controlados por facções criminosas e combate a milícias e ao crime organizado, a polícia está empenhada em investigar o caso e buscar por justiça.
Comentários Facebook