Prado Moto Rock: Homem é detido por disparos em via pública; Polícia Militar apreende arma e faca
Durante o evento Prado Moto Rock, realizado no último sábado, 22 de março, um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar do Prado (88ª Companhia Independente da Polícia Militar) por disparar uma arma de fogo em via pública. O incidente ocorreu por volta das 15h40, na Avenida Itamaraju, na ponte de entrada da cidade de Prado.
Após receber uma denúncia sobre disparos de arma de fogo em via pública, a guarnição foi acionada e encontrou o suspeito no local. Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre .38, marca Rossi, com 06 cartuchos deflagrados em seu colete, além de uma faca tipo Falkner presa à sua cintura.
O homem, identificado como José Geraldo Ferraz Nunes, de 56 anos, natural de Linhares (ES), foi conduzido à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.
O delegado Bruno Ferrari autuou José Geraldo em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em local não autorizado (Art. 15 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento) e por carregar arma fora de casa sem permissão da autoridade (Art. 14 da Lei 10.826/2003 c/c Art. 19 do Decreto-Lei 3.688).
Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e a requisição de Exame de Lesão Corporal, José Geraldo Ferraz Nunes permanece detido na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas aguardando decisão judicial.
Comentários Facebook