Regina Duarte fará uma participação especial na Globo pela primeira vez desde sua saída em 2020 para integrar a Secretaria da Cultura do ex-presidente Jair Bolsonaro. A atriz gravou sua participação em um programa que faz parte das comemorações pelos 60 anos da emissora, como divulgado inicialmente pela coluna Play, do jornal O Globo, e posteriormente confirmado pela assessoria da emissora.
Ao longo de sua carreira, Regina Duarte esteve em dezenas de produções da Globo, sendo destaque em sucessos como “Selva de Pedra” (1972), “Malu Mulher” (1979), “Vale Tudo” (1988) e “Rainha da Sucata” (1990).
Apesar de críticas feitas à emissora nos últimos anos em suas redes sociais, a atriz foi convidada para se juntar às celebrações. O especial também contará com apresentações musicais de artistas como Paulinho da Viola e Alexandre Pires, intercaladas com a programação gravada.
Dentre os destaques do especial, haverá uma homenagem às vilãs marcantes das novelas brasileiras, incluindo personagens icônicas como Perpétua de “Tieta”, interpretada por Joana Fomm, Nazaré Tedesco de Renata Sorrah em “Senhora do Destino” e Carminha de “Avenida Brasil”, papel de Adriana Esteves.
Desfrute ainda de outros conteúdos interessantes como o ritual de celebração do outono compartilhado por Anitta ao lado de Angélica e Juliette.
Comentários Facebook