MC Daniel, um renomado cantor de funk, está no centro de uma polêmica envolvendo um calote supostamente aplicado por sua mãe, Daniela Amorim, e pelo próprio artista ao personal stylist Wally Rodris. Segundo Rodris, ele prestou uma série de serviços para a família sem receber pagamento.
O stylist começou a trabalhar para Daniela em novembro de 2024, oferecendo consultoria de moda e realizando diversas tarefas, desde compras até organização de eventos, sem, no entanto, ter sido remunerado. A situação se agravou quando a dívida acumulada atingiu o valor de R$ 80 mil, levando Rodris a recorrer à Justiça para receber o pagamento pelo seu trabalho.
Na tentativa de resolver a questão, Rodris contatou MC Daniel, que reagiu de forma ríspida, afirmando que o assunto era exclusivamente com sua mãe. Enquanto isso, Daniela expressou desconforto com a judicialização do caso, buscando uma solução alternativa para a situação.
A polêmica continua sem uma resolução definitiva, com os envolvidos expressando diferentes pontos de vista sobre a situação. O posicionamento oficial de MC Daniel em relação ao caso ainda não foi divulgado.
Comentários Facebook