Régis Pitbull, ex-jogador de futebol, é solto pelo TJSP após agredir síndico em SP
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou a soltura de Régis Fernandes da Silva, conhecido como Régis Pitbull, de 48 anos, um dia após sua prisão em flagrante por agredir o subsíndico do condomínio onde mora, em Pirituba, zona norte de São Paulo. O ex-jogador, que defendeu times como Corinthians, Vasco da Gama e Ponte Preta, antes de se aposentar em 2011, passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida sob certas medidas cautelares.
Régis Pitbull está sujeito a comparecer mensalmente em juízo para informar suas atividades, manter seu endereço atualizado e comunicar qualquer ausência da Comarca de residência por mais de oito dias. Além disso, foram estabelecidas medidas protetivas à vítima das agressões, como a proibição de se aproximar a menos de 300 metros, manter contato por qualquer meio e frequentar os mesmos lugares que o agredido, bem como monitoração eletrônica por seis meses.
A agressão, que resultou na perda de três dentes do subsíndico, ocorreu durante um desentendimento entre vizinhos na rua Doutor Achilles Lisboa. O ex-jogador foi preso por lesão corporal grave e as autoridades não conseguiram localizar sua defesa até o momento. A situação permanece em aberto para manifestações.
Comentários Facebook