Um trágico acidente ocorreu na rodovia BA-697, próximo ao distrito de Pau Alto, entre Nova Viçosa e Mucuri. Na noite de terça-feira, 4 de março, por volta das 20h10, uma colisão frontal entre um Citroën/C4 Palace branco, com placa de Conceição da Barra (ES), e uma picape Ram/Rampage branca, com placa de Montanha (ES), resultou na morte de um homem e deixou quatro pessoas feridas.
O acidente envolveu vítimas presas às ferragens, e o Corpo de Bombeiros Militar do 18º Batalhão foi acionado para prestar socorro. Infelizmente, ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram o óbito de Bruno Lemos Vila Nova, de 29 anos, motorista do Citroën/C4 Palace, que estava preso às ferragens e foi retirado com auxílio de um desencarcerador elétrico.
Os outros quatro ocupantes da picape Ram/Rampage foram socorridos pelo SAMU e levados para a Clínica Municipal de Nova Viçosa. São eles:
- * Helia Fernandes Soares de Almeida, 57 anos (condutora)
- * Nélia Ramalho Soares, 51 anos (passageira)
- * Antônio Carlos Nogueira, 64 anos (passageiro)
- * Maria Micaela, 22 anos (passageira do veículo C4)
Todos os ocupantes da picape são residentes de Nanuque (MG), enquanto Bruno Lemos Vila Nova, o motorista falecido, residia em Conceição da Barra (ES).
Após o acidente, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou os procedimentos legais no local. O delegado Charlton Bortolini autorizou a remoção do corpo de Bruno Lemos para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será realizada a necropsia.
Chamado à ação: A segurança no trânsito é responsabilidade de todos. Respeite as leis de trânsito e dirija com atenção e cuidado para evitar tragédias como essa.
Comentários Facebook