Mãe e padrasto são presos por suspeita de vender bebê em Goiás

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No desdobramento de um caso chocante, quatro pessoas foram detidas na última segunda-feira (31) sob acusação de negociar a venda de um bebê, incluindo o padrasto e a mãe do recém-nascido.

De acordo com informações do Portal UOL, a mãe do bebê confessou ter entregue a criança em troca de dinheiro para uma empresária. O pagamento foi realizado no sábado (29), resultando na prisão em flagrante dos envolvidos.

A polícia revelou que a mulher admitiu ter negociado a entrega do bebê de 27 dias por uma quantia em dinheiro com a empresária. A criança foi encontrada na posse da empresária, que também foi presa, juntamente com sua subordinada, responsável pela intermediação das negociações.

Um dos prints de conversas divulgado pela polícia mostra a empresária solicitando “uma buchuda para me dar um filho”, demonstrando preferência por um “menino” e de cor “preta”. Ela ofereceu R$ 5 mil pela criança, porém não está confirmado se este era o valor total acordado.

Os suspeitos foram indiciados por tráfico de pessoas, crime que acarreta pena mínima de quatro anos de prisão, além de multa.

A vítima foi acolhida pelo Conselho Tutelar e está sob cuidados em um abrigo provisório.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF: Bolsonaro reclama do barulho de ar-condicionado em prisão na PF

Bolsonaro pede intervenção do STF para corrigir barulho de ar-condicionado na PF; Moraes ainda não se manifestou O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao...

Will Smith é processado e acusado de assédio sexual por violinista

O ator Will Smith e uma empresa ligada a ele estão sendo processados por assédio sexual, demissão indevida e retaliação, conforme a denúncia...

Eduardo Bolsonaro reage à ordem da PF para voltar ao cargo de escrivão

O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro reagiu, na sexta-feira, 2 de janeiro, a um decreto da Polícia Federal que determina seu retorno imediato ao...