Ouça. Feminicida confessou crime em áudio: “Fui obrigado a fazer”

Publicado:

Neilton Pereira Soares, 41 anos, após matar brutalmente a companheira Maria José Ferreira dos Santos na frente dos três filhos do casal, enviou um áudio à irmã da vítima confessando o crime. A tragédia ocorreu na Quadra 510 do Recanto das Emas. No áudio, o assassino alega ter sido “obrigado” a cometer o ato em meio a desentendimentos e rejeições por parte da vítima.

O relacionamento conturbado era marcado pela possessividade e ciúmes do feminicida, que insistia em manter Maria José presa a ele, mesmo diante de tentativas de separação. A família da vítima também era ameaçada caso ela procurasse se libertar desse ciclo de violência. A presença dos filhos presenciando a morte da mãe acentua a brutalidade do crime.

Após se mudarem recentemente para Brasília em busca de melhores oportunidades, o casal enfrentava uma situação de tensão que culminou nesse ato bárbaro. Agora, Naiara Ferreira dos Santos, irmã da vítima, se vê responsável por cuidar dos sobrinhos, assumindo um papel que antes era de Maria José. A comunidade clama por justiça diante dessa tragédia.

A intervenção da Polícia Militar do Distrito Federal foi crucial para deter o feminicida, que foi encontrado e preso em flagrante. As imagens da sua condução à delegacia refletem a dor e a revolta que essa tragédia causou na comunidade.

Ao relembrar esses eventos trágicos, é fundamental refletir sobre a urgência de coibir a violência doméstica e o feminicídio, promovendo apoio e proteção às vítimas, bem como a conscientização e responsabilização dos agressores. Unidos, podemos lutar por um futuro onde histórias como a de Maria José não se repitam. Junte-se a nós nessa causa pela vida e pela justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fufuca repete Sabino e tenta emplacar sucessor no Esporte

Sob pressão do seu próprio partido, o PP, o ministro do Esporte, André Fufuca, está se movimentando para indicar seu sucessor na pasta....

Secretaria de Saúde de Salvador intensifica fiscalização sobre bebidas alcoólicas após intoxicações por metanol no país

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Salvador, por meio da Vigilância Sanitária e do Centro de...

Mulher expulsa de avião gravou vídeo: “Petista mostrou rola pra mim”

Paloma Goldiano Carvalho, uma baiana de 31 anos, gravou e publicou vídeos em seu Instagram, onde tem pouco mais de 100 seguidores, momentos...