Homem é baleado por segurança em agência da Caixa em Dias d’Ávila

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na barriga por um segurança na agência da Caixa Econômica Federal de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde de quinta-feira (3). O incidente ocorreu a curta distância por volta das 14h45, após uma discussão entre os dois envolvidos.

De acordo com relatos de testemunhas ao Mais Região, parceiro do Bahia Notícias, a vítima chegou à agência antes da abertura, por volta das 9h, e demonstrou irritação ao longo do dia devido à demora no atendimento. Em determinado momento, ocorreu um desentendimento entre os dois e o homem teria tentado agredir o segurança, que em resposta, efetuou o disparo.

O homem ferido foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias d’Ávila. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.

O segurança foi encaminhado por policiais militares à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila para prestar esclarecimentos. A situação exigiu mobilização de diversas equipes da PM, incluindo reforços de cidades vizinhas. O atendimento na agência foi suspenso antes do horário habitual.

As autoridades policiais civis estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do incidente e avaliar a conduta do segurança envolvido.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Público espera chuva durante a Virada na Paulista. Veja a previsão

A Virada na Paulista, em São Paulo, terá cerca de 14 horas de atrações, reunindo gospel, forró e sertanejo para a passagem de...

Advogado e procurador municipal é encontrado morto em casa em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: o advogado Nivaldo Alves, de 41 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (31) em sua residência no Bairro...

Fachin diz que Brasil tem deveres históricos e cobra Judiciário firme e independente em 2026

O presidente do STF, ministro Edson Fachin, afirmou, nesta quarta-feira (31), que o Brasil ainda enfrenta “graves deveres históricos” e que o Judiciário...