Polícia Civil prende homem por matar e torturar o próprio patrão, no Rio de Janeiro

Publicado:

Na terça-feira (1), um homem foi detido sob a suspeita de torturar, assassinar e ocultar o corpo de seu patrão. Após um trabalho de investigação e vigilância, policiais civis do Rio de Janeiro efetuaram a prisão do indivíduo na cidade de Duque de Caxias.

De acordo com as apurações, o crime ocorreu em dezembro de 2024, quando o suspeito trabalhava para a vítima em uma barbearia no bairro de Madureira, na Zona Norte do Rio. As investigações indicam que o agressor aproveitou um momento a sós com o empregador, o amarrou e o submeteu a torturas. Posteriormente, incendiou o estabelecimento.

Após o ato, o suspeito fugiu do local levando pertences da vítima e imagens das câmeras de segurança. Os agentes cumpriram o mandado de prisão preventiva contra ele por latrocínio e ocultação de cadáver.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Orixá: PM entra com metralhadora em escola após queixa sobre desenho

Quatro policiais militares armados invadiram a Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Antônio Bento, no Caxingui, zona oeste de...

Agressão a comerciante: homem conhecido como ‘Cigano’ é apontado como líder de ataque em Itamaraju

Um comerciante de 51 anos foi agredido na noite de sábado (15) em Itamaraju. A agressão ocorreu por volta das 19h20, na Avenida...

Motociclista morre dois dias após acidente em trecho da BR-407 em Filadélfia

Um motociclista envolvido em um grave acidente na BR-407, em Filadélfia, no Piemonte Norte do Itapicuru, faleceu...